Hospital Albert Einstein. Patologias tratadas, serviços e outros

Perguntas e respostas sobre o Hospital Albert Einstein em São Paulo, quais são as patologias tratadas? Quais são os serviços oferecidos pelo hospital Albert Einstein, entre outras.

Página Inicial

O que é o Hospital Albert Einstein?

O Hospital Israelita Albert Einsten é um hospital localizado na zona oeste de São Paulo, especificadamente no distrito de Morumbi. Fundado pela comunidade judaica em 1955, o centro de saúde é um dos mais conhecidos do país graças à qualidade no atendimento, grande gama de especialidades médicas e equipamentos de grande qualidade.

O hospital também está entre os mais modernos de toda a América Latina, sendo o primeiro brasileiro a ser reconhecido pela instituição de saúde ‘Joint Commission International’, considerada a maior certificadora de serviços prestados nessa área – em todo o mundo.

Quais são as patologias tratadas?

Um dos grandes diferenciais do Albert Einstein é o fato de que ele se dispõe para o tratamento das mais variadas formas de patologias. Sendo assim, ele é especializado e se tornou uma grande referência no diagnóstico, tratamento e na própria prevenção de doenças nas mais variadas áreas, como ortopedia e reumatologia, cardiologia, neurologia, oncologia e hematologia, cirurgias complexas e muito mais.

Quais são os focos do Albert Einstein?

Os principais objetivos do Hospital Israelita Albert Einstein é oferecer suporte para o diagnóstico e tratamento de doenças, principalmente nos setores da medicina de alta complexidade.

Além disso, perto do hospital está localizada a comunidade de Paraisópolis, onde a empresa atua com um programa de assistência social, reforçando a sua imagem na sociedade.

Quais são os serviços oferecidos pelo hospital Albert Einstein?

O hospital conta com serviços em radioterapia, ambulâncias especializadas do próprio hospital, pronto socorro, banco de dados, check in para internação, centro de endoscopia respiratória e muito mais.

Porém, os serviços mais diferenciados certamente são: home care, cirurgia para obesidade, cuidados com a maternidade, diálise, reabilitação, terapia intensa, núcleo de álcool e drogas, telemedicina, intervenção guiada por imagem, UTI neonatal e outros.

Quais são os diferenciais do hospital?

Para início de conversa, o Albert Einstein é um hospital que trabalha com responsabilidade social, realizando mais de 2.000 transplantes desde o ano de 2002. Desde então, mais de 90% de todos eles foram realizados pelo SUS, ou seja, gratuitamente.

Foram mais de 230 mil atendimentos de pronto socorro, 18 mil internações, um total de quase cinco mil partos e mais de 600 exames de diagnóstico.



 

Veja também

 


© 2017   |   FAQ: Perguntas e Respostas Frequentes