Hospital Ana Costa. Público ou particular, atende por convênio?

Perguntas e respostas sobre Hospital Ana Costa. O hospital tem atendimento emergencial e que tipo de plano ele oferece. Quem mais falou para você a respeito dele?

Página Inicial

Onde fica localizado o Hospital Ana Costa?

Na Rua Pedro Américo em Santos-SP, mas também tem uma unidade na Praia Grande, São Vicente, Cubatão e no Guarujá.

Hospital particular e atende por convênio. Alguns planos levam a pessoa a ser atendidas em consultórios fora do hospital.

Quais as especialidades e exames?

Não, o hospital conta com um vasto rol de clínicas credenciadas em todo litoral, mas dentro do hospital tem laboratório para exames emergenciais e pré cirúrgicos. O que chama muito atenção é que o convênio do hospital cobre tratamento no Instituto do Sono de Santos, realizando exame de polissonografia, muito raro encontrar esse tratamento em convênios.

Atendimento emergencial e planos

Tem também UTI, ele é completo.
Referente aos planos são vários: Plano Bem, Ana Costa Odonto, Pronto, Instituto de Geriatria, Viva Saúde,Premium I, Premium II, Referência.
Tem também planos coletivos que são feitos por empresas.

O preço para quem não tem convênio, é acessível?

É o preço normal de qualquer hospital particular,porém, o preço não é popular, mesmo com o convênio, o preço de conveniado não foge muito a tabela. Quanto mais qualificado o plano, mais caro o convênio.

Você já usufruiu dos serviços do hospital?

Sim, no caso foi da ortopedia. Fui muito bem atendida. Serviço de primeira, profissionais que trabalham com amor a profissão e um ambiente longe de tensão hospitalar. Utilizei a unidade de Santos. Não utilizo mais porque não tenho o convênio.

Quem mais falou para você a respeito do hospital Ana Costa?

Sim, tenho uma família que tem o convênio familiar que sempre é socorrido pelo hospital e diz que já precisou usar o convênio estando em São Paulo; que o convênio Ana Costa pertence a uma rede chamada Abrange que atende em 22 Estados em caso de emergência. Tenho também um amigo que é dentista que o sindicato dos dentistas era conveniado com o hospital e ele além de não achar caro a taxa, elogiou muito o atendimento e abrangência hospitalar.



 

Veja também

 


© 2017   |   FAQ: Perguntas e Respostas Frequentes