Imagens engraçadas de políticos, animais, carros e escola

Perguntas e respostas sobre Imagens engraçadas de animais sorrindo, dormindo e assustados. Carros, escola e estudantes, sem contar os políticos e suas pérolas durante e depois das eleições.

Página Inicial

O que são imagens engraçadas?

São fotos, figuras ou outras representações gráficas que despertam o interesse das pessoas através de uma cena cômica ou que foge ao conceito natural e razoável para aquela situação.

Elas devem conter uma cena apelativa?

Não necessariamente. Aliás este é um erro grave já que no Brasil o humor quase sempre vem acompanhado de apelação sexual, violência ou a desgraça alheia. Uma imagem pode ser muito engraçada e conter bom humor sem apelar para este tipo de recurso.

Os animais são boas fontes?

Sem dúvida. Muitos animais produzem cenas engraçadíssimas no seu cotidiano. Basta saber observá-los para encontrar o momento certo para aquela fotografia. Veja alguns exemplos abaixo:

Carros são boas opções também?

Sim. Existem muitas imagens engraçadas de carros que foram modificados, com frases irônicas, em situações estranhas e ainda outras pérolas que encontramos por ai produzidos por nossos bons motoristas. Veja abaixo uma bela coleção.

E a educação?

A escola e as situações relacionadas a ela também podem ser fontes de algumas situações irônicas ou cômicas, especialmente na capacidade que as pessoas têm de produzir algumas imagens relacionadas com este meio. Veja abaixo alguns exemplos:

Política e eleição não deve ser diferente?

Nem um pouco. A relação de imagens cômicas nesta área é extremamente vasta e com as piadas que nossos políticos protagonizam, não fica difícil para encontrarmos muito humor nas imagens sobre eleições, campanhas eleitorais e os políticos na vida real. Quer ver:

Rir é mesmo o melhor remédio?

Este é um ditado bastante popular e creio que faça algum sentido, pois quando estamos rindo ficamos melhor. A alegria é um elemento importante da nossa vida e certamente nos ajuda a esquecer um pouco os problemas da vida.



 

Veja também

 


© 2017   |   FAQ: Perguntas e Respostas Frequentes