Palio, líder de vendas, Palio elétrico, reestilizações e mais.

Perguntas e respostas sobre palio. Existe o carro Palio elétrico? Esse carro oferece ABS, ar-condicionado e airbags frontais? Quantas reestilizações ele sofreu?

Página Inicial

O que é palio?

Palio é um automóvel com modelo compacto que é produzido pela empresa Fiat.

Quando foi lançado o primeiro Palio?

O primeiro palio foi lançado no ano de 1996. Foi lançada as versões EL (motor Fiasa 1.5 mpi 8v) e 1.6 16v (motor Torque 1.6 16v fabricado na Itália), todas elas com 3 ou 5 portas, todas com injeção mpi (multiponto)e a versão linha popular, havia as versões ED e EDX (ambas com 3 ou 5 portas) com motor Fiasa 1.0 mpi 8v.

Existe o carro Palio elétrico?

Sim. No ano de 2006, durante o Brazil Classics Fiat Show, a Fiat apresentou o Palio Elétrico. O Palio elétrico é um protótipo criado pela Fiat a pedido da hidrelétrica Itaipu Binacional. Possui um motor com potência máxima de 15 Kw (20 cv), autonomia de 120km e torque máximo de 50 Nm (5,1 kgm). As suas baterias ficam sob o assoalho do porta-malas para não roubar espaço, e são construídas para fornecer a máxima autonomia com o mínimo de volume entretanto, sua recarga é lenta, demorando oito horas em uma tomada trifásica de 220 volts.

O Fiat Palio é realmente o líder de vendas no Brasil?

Sim. Uma pesquisa comprovou que os consumidores procuram por conforto, comodidade, economia em manutenções e garantias estendidas. Nesses quesitos a Fiat Palio se destaca, o Palio é um carro compacto e de baixo custo ao consumidor. A Fiat está entre as empresas mais comprometidas com seus consumidores. Devido a isso o Palio se tornou ao longo dos anos o carro mais procurado pelos brasileiros, principalmente pelos moradores de regiões metropolitanas muito populosas.

O Palio oferece ABS, ar-condicionado e airbags frontais.

Sim. Pelas leis de transito todos os carros devem oferecer esses itens. No ano de 1196 quando foi lançado, o Palio foi o primeiro veículo do seu segmento a oferecer esses três tributos.

O Palio tem embreagem automática?

Sim. No ano de 2000 o Palio foi o primeiro carro desse segmento a oferecer aos consumidores a embreagem automática.

Quantas reestilizações o Palio sofreu?

O Palio sofreu três reestilizações desde o seu lançamento. A primeira em 2011, quando a Fiat lançou o Novo Palio. Esta geração foi totalmente remodelada e apresentou inovações tanto no design quanto no conteúdo. O carro ficou maior no comprimento, na largura, na altura e no entre-eixos: um ganho para todos os ocupantes, que passaram a contar com mais espaço interno e ainda mais conforto.Além disso, todas as seis versões foram oferecidas com direção hidráulica, entre outros recursos.



 

Veja também

 


© 2017   |   FAQ: Perguntas e Respostas Frequentes